terça-feira, 19 de agosto de 2008

Crónica Concentração de Góis

Partimos 5ª feira ao inicio da noite rumo a Góis, um dia muito esperado por todos aqueles que seguiram connosco numa viagem sempre muito animada.

O nosso grupo estava completo, somos poucos mas somos bons, nenhum faltou a esta concentração: Zé Pedro, Arai, Fuinhas, Tânia, Quim, Ricardo, Dora e Quim (Depende). A nós juntaram-se alguns membros do MotoTuga: Vitor, Carla, Sérgio, Débora, Fred, Conde e a super Krizz a única menina condutora (grande mulher), se somos poucos e bons, ficamos mais e ainda melhor.

A viagem correu na perfeição, fomos pela nacional, e apesar de ser de noite e as temperaturas não serem as melhores, ainda se fizeram umas curvinhas jeitosas.
Chegados a Góis foi tempo de fazer inscrições e armar barraca, literalmente, a montagem das tendas foi feita à 1h30 da manhã nun verdadeiro alvoroço, mas pouco tempo depois estava tudo de pé e com tanto esforço estavam todos cheios de sede, hora de dar a 1ª volta pelo recinto e beber uns copos, pois as "meninas" já estavam a descansar e não havia perigos.

Já era bem tarde quando houve sossego, mas tínhamos que descansar... o dia seguinte prometia.

6ªFeira depois de um despertar diferente para todos, uns mais bem dispostos, outros mais cansados, foi hora de tomar o pequeno-almoço, juntarmo-nos ao Tony dos Doces , Dª Ana, João, Ruben e Nuno (que são uma familia 5 estrelas) e seguirmos em direcção à Lousã para um almoço simplesmente fenomenal no Burgo. Muita comida e muita bebida e acima de tudo muita alegria, 3h00 depois de termos começado o banquete, descemos para as piscinas naturais para descansar um pouco e fazer uma digestão bem longa, antes de alguns MUITO corajosos darem um mergulhito muito rápido, pois a água em zonas de nascentes não é propriamente quentinha, lol.
À noite fomos a casa da Dª Arlete, e jantamos um belo churrasco feito pelo Tony dos Doces, que afinal também se amanha muito bem nos salgados (ihihihih), a Dª Ana fez as saladinhas e temperou as carnes que estavam muito boas.
Depois do jantar fomos ao recinto e depois desta noite Góis nunca mais foi o mesmo, houve show à borlix dado pelo nosso grupo. Fomos ver o karaoke e o Quim como já é habitual foi cantar, o que ninguém estava à espera é que nos divertissemos tanto a cantar "Amanhã de Manhã" das Doce, uma parte da música cantada pela Carla, Débora e Dora em versão original, outra parte canatada pelo Zé Pedro, Arai e Quim em versão porno. O público foi ao rubro, e nós dificilmente conseguimos falar desde aí, alguns ficaram quase sem píu tantos foram os gritos, mas valeu a pena.
Chegados à tenda foi hora de 3 mulheres se aventurarem num banho higiénico de água fria às 4h00 da manhã, acho que fomos as mais perspicazes, era a única hora em que a água estava a uma temperatura ambiente.

















Sábado choveu toda a manhã e isso fez com que ficássemos assim meios mulengos e nem tão pouco se pegou nas "babys" durante todo o dia, andamos a diambular pela Vila, como um grupo de cantares, que se juntava em pontos onde a chova não entrava (como paragem de autocarros) e cantavam o seu vasto reportório, só visto, mas as vozes eram tão boas que nem uma moedinha entrou nos chapéus.
Depois do jantar alguns de nós pegaram nas motinhas para uma voltinha pela Vila, afinal os espectadores eram muitos e à que passear as belezas, principalmente a "Rute", pois esta princesa gosta muito de atenção, senão faz cada birra...

Domingo foi o tão esperado Desfile Motard, passeamos muito pelos montes envolventes, nós e mais umas largas centenas, houveram buzinas, aceleradelas, rateres e claro uma pequena birra da "Rute" que já estava farta de andar devagarinho, mas a pequena ficou satisfeita com uma festinha no dorso que lá conseguimos terminar o percurso em beleza.
Depois de amnizarmos a secura com que alguns ficaram e almoçarmos qualquer coisinha, foi hora de arrumarmos tudo para rumarmos a casa. Estavamos todos muito cansados e quase exaustos, isso por vezes faz com que os ânimos se alterem, mas a viagem de volta correu bem apesar de estra um trânsito louco mesmo na A1.

Em resumo foi um passeio óptimo, um convívio fantástico, a repetir muitas e muitas vezes!!!!

3 comentários:

Victor disse...

A minha Rute manda dizer que gostou muito que lhe tivesses chamado "princesa" e diz que da próxima vez não se importa que andes no dorso dela com o teu Hi Ricky!!!.

Ela tá aqui ao meu lado a mandar-vos um beijinho a todas e um abraço a todos. Foi um prazer rolar e conviver com vcs.

Venha o próximo que a gente faz a festa.

Ze Pedro Silva disse...

sim senhora.....
isto é que é uma cronica.....

venha o proximo.
ja estamos todos com saudades do convivio

Freddy_Krueger disse...

Pois é, foi um fdsemana fantástico na vossa companhia!!!

Muitos outros encontros se seguirão seguramente...

Como a mamã Dora comentou, sinto falta de acordar ao vosso lado...lol

Um grande abraço!