quinta-feira, 9 de outubro de 2008

passeio a fatima no proximo domingo dia 12/10/2008

por capitao quim Ontem à 12:00 am
meus amigos no proximo domingo 12/10/2008 eu vou ao santuario fatima pois tenho que cumprir a promesa de ir lá de mota deixo aqui a minha proposta se alguem me quizer acompanhar será bem vindo, pelo caminho vou parar no mosteiro da batalha e em mais algum sitio que parecer interessante........ se alguem me quizer acompanhar o encontro de partida é as nove horas na bp de valadares no sentido norte sul da A44, se alguem morar de arcozelo para baixo combina-se o sitio de encontro quem aparecer diga alguma cousa atravez deste post ou para o contacto 917890789 ou atravez de mensagem ate sabado a noite .sem mais assunto de momento me despeço com saudaçoes motard...........assinado capitao quim


Sem comentários: