segunda-feira, 23 de março de 2009

Voltinha!!!!

Domingo de manhã, estavamos prontos para nos pormos à estrada, estava um dia de sol mas com um pouco (muito pela manhã) de vento à mistura.

9H30 passagem pelo 1º ponto de encontro para ajuntamento de alguns do membros do GMC, Zé Pedro, Fuinhas e Tânia, RHamilton e Mamã Dora. Seguimos daqui para a Azurara para resgate de alguns membros do MotoEvasão que fizeram este passeio connosco, Victor e Carla, Xuma e Sónia, Zé Maria e Márcia.

Esperando a Rute

Zé e Fuinhas (ainda não sabia o que o esperava, lol)

Márcia e Sónia

Vamos até Viana do Castelo!
Tomamos o pequeno almoço no Zé Natário, as tão afamadas bolas de berlim com canela, que ganharam um novo nome (ou não fossemos nós quem somos, lol) "Los Cojones Cremositos del Zé Natário".
Qual não é o nosso espanto que se junta a nós o Fernando (Bill), foi ver se nos encontrava, e conseguiu.

'Esperando

Estas camisolas são só para enganar

Ricky e Dora

o famoso

Barriguinha composta e vamos andar de mota, subimos ao Monte de Sta. Luzia e tivemos uma vista panorâmica da cidade de Viana, fantástico!

Já com o pequeno almoço tomado

Caras de maus

Grande Sónia

Momento relex

Conversas

'

Penteado Motard Primavera /Verão 2009

Avistando Viana (com B)

Daqui seguimos para Ponte do Lima, mas houve alguém que se enganou... deviamos seguir pela nacional até lá, mas fomos obrigados a seguir pelo IC, paciência :(

Chegados ao destino, lá encontramos com dificuldade o local de repasto que o Mouse nos tinha indicado, a maioria alinhou no famoso Arroz de Sarrabulho, hummm, nem à palavras, estava optimo.

O Almoço

Victor Vampiro

Depois do almoço o número de participantes diminuiu, o Fernando (Bill) teve de nos deixar mesmo antes do almoço, e Xuma e Sónia, Zé Maria e Márcia, logo a seguir a este.

Os que ficaram ainda tiveram muito pela frente, fomos até à ponte velha tomar um cafézinho e fazer a digestão.

A digestão daquele arrozinho maravilha

Apreciando algo.....

Lá nos fizemos mais uma vez à estrada com a vontade de passarmos em Ponte da Barca e regressarmos a casa pelo Gerês... mas os planos falharam, só conseguimos ir até à Portela do Homem, pois a estrada estava cortada devido aos incêndios. Valeu-nos um tasco ali perto para podermos recarregar baterias e decidir o que fazer a seguir.

Voltamos pela mesma estrada até Ponte da Barca, local onde esperamos pelo Mouse e a Marta, que regressavam a casa, e a quem nós nos colamos (literalmente) para jantar, uns pitos no churrasco, loiras e claro está muita risota para ajudar à digestão. Não fosse Domingo e acho que não saíamos de lá... foi a sorte deles.

dscn0395o

Por já ser tarde, o regresso foi feito sempre pelo IC, correu tudo bem, mais uma vez o convivio foi fantástico!



P.S.: Lições tiradas deste passeio:
- No S.Nicolau não há coca-cola sem gás
- Ao Domingo depois de almoço, toda a gente se junta na ponte velha em Ponte do Lima
- Em Ponte do Lima (também) existem individuos que gostam de exibir as suas máquinas, entre elas à a destacar um roxo com purpurinas... (quando tiver uma mota vou pintá-la assim, mas em rosa choque)
- Sujo com mel (espanhol) também é bom (segundo o Victor)
- O tamanho das amigadalas, nos homens, é proporcional ao tamanho da p* (segundo a Marta)

1 comentário:

Crazymike "ZZR600" disse...

isto é o grupo motard da "bejeca"... :-D LOL! Boas curvas pessoal!